Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Selena Gomez fará pausa como cantora para se dedicar à carreira de atriz

Após um ano movimentado na carreira, a artista teen Selena Gomez, deve dar uma desacelerada durante 2012. O novo objetivo da cantora é explorar ainda mais o lado atriz. O objetivo será colocado em prática no enredo de dois novos filmes, que possivelmente serão exibidos no ano que vem.


Eu vou dar uma parada com a música [...] Eu e minha banda vamos dar uma descansada por um momento. Eu farei dois filmes agora no início do ano que tem deixado empolgada. Eles são bem diferentes e tem coisas que eu nunca fiz antes", explicou Selena em entrevista ao E! News.

No longa 'Spring Breakers' (título que pode ser entendido no português como 'Semana do Saco Cheio'), Selena está em uma aventura onde contracena ao lado de Vanessa Hudgen (High School Musical) e James Franco (Homem Aranha). Na comédia 'Hot Mess', a cantora será a estrela de uma nova aventura ao lado de amigas em busca dos sonhos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário