Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Avril Lavigne desbanca Justin Bieber e é a canadense mais popular do Facebook



        O portal de música Popline publicou uma matéria na qual diz queAvril Lavigne desbancou Justin Bieber, e se torna a canadense mais popular no Facebook. Confira a reportagem a seguir:
    O Facebook revelou quais musicistas são os mais populares na rede social.Como uma das maiores surpresas, Avril Lavigne apareceu em terceiro lugar, perdendo apenas para Rihanna e Bob Marley, primeiro e segundo lugares, respectivamente.
Avril também se tornou, em 2011, a musicista canadense mais popular da maior rede social do mundo, desbancando a sensação adolescente Justin Bieber. A lista é baseada no número de “likes”, crescimento do perfil e popularidade na mídia.
    Apesar de Bieber tem mais pessoas “curtindo” sua página, 28 milhões contra 27.6 milhões de Avril, é na mídia que Avril ganha fácil. Em 2011, a cantora de “Smile” foi notícia em diversas ocasiões, incluindo a história de um homem que, em 2008, matou a própria mãe por conta de um ingresso para um dos shows de Avril.
     Além disso, foi neste ano que Avril entrou em uma briga de bar, com direito a fotos dos ferimentos divulgadas no Twitter, e teve que desmentir boatos de que estaria grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário